Uma cerveja forte, encorpada e elaborada com a tradicional complexidade de uma tripel belga. Uma autêntica experiência de abadia Belga combinada com o “drinkability” Belgarioca.

A tripel é a cerveja nobre das abadias e um ícone da Escola Cervejeira Belga. A primeira tripel foi produzida em 1934 na abadia de Westmalle. A Caribelga é inspirada nas tradições históricas dos monges e em 3 belíssimas tripels Belgas.

Uma cerveja de alta fermentação elaborada com lúpulos tchecos, eslovacos, americanos, alemãs e 100% de maltes Belgas. O dulçor dos maltes Belgas e o amargor médio dos lúpulos trazem o tradicional equilíbrio de uma Tripel. A alta fermentação da levedura belga “abbey”, as técnicas de “late hopping” e seu alto teor alcoólico garantem um perfil intenso e complexo de aromas e sabores.

Uma cerveja forte, dourada, de corpo médio e uma cremosa espuma belga. A Caribelga é uma tripel ale de degustação, complexa, equilibrada e com o típico “ alto drinkability” das cervejas Belgarioca.

Belgian Tripel Ale - Escola Belga
Graduação alcoólica: 9% ABV
Amargor : 30 IBU
Coloração : 15 EBC
Lupulagem: Late Hopping
Copo: Cálice
Temperatura: 4 à 8°C
Quantidade: 500ml

Cerveja Caribelga - Belgian Tripel Ale R$23,90

Você pode comprar também...

: Notas frutado-cítrico-condimentadas com toques de lichia, grapefruit, amoras, morangos silvestres, casca de laranja, coentro, um floral-herbal distinto e um sutil amadeirado, a Caribelga traz um sabor complexo e marcante

Cervejaria Belgarioca

Bem-vindo!

Você tem mais de 18 anos?

Se sim, como a maioria dos grandes sites, para que o nosso ecommerce possa funcionar corretamente, instalamos pontualmente no seu computador ou dispositivo móvel pequenos ficheiros denominados cookies ou testemunhos de conexão.